RSS

Feliz Natal. Será sempre Natal para os que amam de verdade! Eterna Apaixonada

AMANHÃ É NATAL! © Fábio Rocha



Photobucket


E
não
demora
a ansiedade
que me invade,
devora!
Não quero sonhar,
mas não posso acordar,
e aflora,
corpulento, em contravento,
meu invento, um lindo momento!
Agora chora!
Em dezembro, inseguro, ao extremo,
não me contenho, não me detenho, remo!
Em priora,
mais que uma data para presentes, a semente,
no frio da estação, adjacente meu coração quente,
implora !
Que não somente termine com fagos frios de esperança,
mas como pedaços encontrados almaço seja feita a aliança.
Pois
a verdade,
que do natal,
só fica a saudade.

© Fábio Rocha





Link aqui...

2 comentários:

F@bio Roch@ disse...

Que delicadeza!!... seu cantinho, suas recordações, seu jeitinho...estou por aqui também, MÁÁÁÁXIMO!!!!!!

NATAL DE FELICIDADE P/ VC!!!!!!!!

Bjs

ETERNA APAIXONADA disse...

Obrigada, meu amigo!
Que tenha um Feliz Natal!
Beijos

Postar um comentário

Que todos os dias seja Natal em sua vida!