RSS

Feliz Natal. Será sempre Natal para os que amam de verdade! Eterna Apaixonada

O Teu olhar © Felipa Monteverde



Photobucket


Jesus, o Teu olhar
É para mim um refúgio
Uma atracção natural
Um aconchego real.

Jesus, o Teu olhar
Liberta-me, solta-me e prende;
Eu olho-Te e me quedo
Presa a Ti, a alma em êxtase…

O Teu olhar, Jesus
É puro, profundo, arrebatador
Penetra em minha alma e enche-a de luz,
Mostra-Me todo o Teu amor.

É um refúgio, Jesus,
O Teu olhar divinal,
O olhar de Quem me ama
E me liberta do mal...

O Teu olhar, ó Jesus,
Deixa a minha alma presa
Nesse amor que irradia,
Mais puro que a luz do dia.

No Teu doce olhar, Jesus,
Que me liberta e me prende,
Vive a minha alma escondida
Nesse refúgio que é vida…



© Felipa Monteverde



2 comentários:

Felipa disse...

Obrigada, meu anjo, pela sua imensa amizade, que a cada dia me surpreende mais.
Desejo um santo Natal, com Jesus no coração
Beijo grande

ETERNA APAIXONADA disse...

Minha querida, fico sempre muito emocionada com sua poesia, que sai de uma alma linda!
E me deixa muito feliz em publicá-la.
Agradeço e retribuo os votos para um Santo e Feliz Natal!
Beijos.

Postar um comentário

Que todos os dias seja Natal em sua vida!